ATIVIDADE DE INGLÊS – PROFª NANCI - 2º BIMESTRE
2º Anos A e B
Enviar as atividades com Nome Completo e Série para o e-mail : profnanciconde@gmail.com
Data de entrega da atividade até: 08/06/2021
Objetivo: Reconhecer e usar os graus dos Adjetivos (Superlativo), como também a leitura e a interpretação de um texto e o uso das formas verbais do Simple Present.
Complete o texto sobre a importância de um Slogan em uma propaganda (Advertisement), usando os adjetivos (adjectives) abaixo em INGLÊS:
Clearest (mais claros) / hardest (mais difícil) / catchy (fácil de lembrar) / most important (mais importante) / best (melhores) / important (importante) / large (grande) / fundamental (fundamental)
One of the (a) _____________ things an advertising agency does is to create a slogan for a product or company. It does not matter (não importa) if you have a (b) ____________ or small business, a slogan is (c) _____________to marketing. It is necessary to point out (salientar) that the (d)__________ Slogans are the (e) _____________ and shortest ones. It can be the (f) ____________ thing (coisa) to do but it is extremely (g) ___________ to have your slogan remembered (lembrado) by everybody, but it has to be a (h) ____________ slogan !
Ligue os produtos com a mensagem de propaganda mais adequada:
Mobile phone
Off-road (possante) car
Laptop
Air conditioner unit
Widescreen LCD TV
( ) A cinema at home !
( ) Connecting you with the world of researches (pesquisas) !
( ) Taking you wherever you want !
( ) You can play games , talk and send messages to your friends !
( ) You will have a cooler summer!
Ligue os adjetivos em inglês com as suas respectivas traduções em português:
Friendly
Cheerful
Selfish
Outgoing
Hardworking
Clever
Pleasant
Polite
Kind
Lazy
( ) preguiçoso
( ) alegre
( ) trabalhador
( ) inteligente
( ) simpático
( ) educado
( ) extrovertido
( ) egoísta
( ) agradável
( ) amável, gentil